Rádio

quinta-feira, 19 de março de 2009

Female Version

Realmente. "País das maravilhas" agora faz mais sentido pra mim.
A minha odisséia é morar sozinha mesmo, porque enquanto eu morava acompanhada tava mais pra tragédia (mas isso é história pra próxima aula).
Como eu sou obrigada a reconhecer que o rapaz Renan é bem melhor com as palavras do que eu, vou falar de uma coisa que infelizmente ele não conhece pra poder enfeitar com toda sua narrativa fashion!

TPM!

Eu não acreditava nessas três letrinhas até sair de casa, para mim era desculpa pra histeria, mas assim como a situação da geladeira e da conta bancária tendem a ficar mais dramáticas, a situação de uma jovem naqueles (malditos) dias também.

Não que meu calendário menstrual forme uma linha reta, ou diagonal (ou sei la, na verdade acho que se ligar os pontos forma um coelho) mas creio que estou nela agora, ou quase. Dessa vez o drama é vontade de cortar o cabelo, pintar, largar o namorado, comprar uma moto, bicicleta (ou nem isso com a minha verba) e ir vender pamonha na praia. E falta de vontade de limpar a casa, ler meus mil textos, estudar ou fazer compras pra justificar o fato de a geladeira estar consumindo a energia.
Além do mais passei a minha noite de ontem em uma conversa bem calorosa, sobre como as pessoas são "sei lá". Preguiça do mundo!
Eu preferia mesmo era poder mijar em pé! Esse humor me mata!

O que me consola é saber que depois disso vem a cólica!


Beijosemeliguem.
Antes que esse blog tenha o mesmo fim de todos os outros blogs do rapaz aí... (?)

Um comentário:

  1. Nossa... TPM pra mim é uma coisa bastante conhecida. Implica em vontades loucas que vêm do nada, numa instabilidade de humor e vontade de bater alguém... aparentemente sem motivos! hahahahaha

    ResponderExcluir